sábado, 11 de julho de 2015

“Ele fortalece o cansado e dá grande vigor ao que está sem forças. Até os jovens se cansam e ficam exaustos, e os moços tropeçam e caem; mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam”.


É comum que muitos se sintam cansados depois de tantos desafios e tanta correria. Trabalho, família, obra de Deus, tudo leva um pouco das nossas forças... Claro que se pudéssemos parar por uma semana em férias, isso faria muito bem, mas nem todos têm essa oportunidade e os que têm sabem que mesmo o descanso não é suficiente para renovar as forças e a motivação...

A única saída eficaz que temos é renovar-nos em Deus. Ele pode nos tocar de tal maneira que ficaremos prontos e renovados para mais um período de conquistas.

Quando nos sentimos cansados, Deus nos fortalece!

São nos momentos de fraqueza e cansaço que podemos ver o poder de Deus agindo em nós. Enquanto estivermos “fortes”, fazendo tudo da nossa maneira, na nossa força, Deus não poderá agir, pois Ele não invade a nossa vida.

Mas, no momento em que nos sentirmos sem vigor, se pedirmos a Deus para que Ele nos fortaleça, então o Seu poder multiplicará as nossas forças e nos fará prosseguir.

A força de que necessitamos está em Deus!

“Jesus disse: ‘Vinde a mim todos vós que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei’. Ele tem uma resposta para nossa necessidade de renovo, mas só pode atuar quando tomamos a atitude de buscá-lo.”

Você já colocou a sua vida nas mãos de Jesus? Se a resposta for não ou se você já entregou sua vida para Jesus, mas não esta conseguindo buscar sozinho, escreva para nós, iremos orar por você!




Nenhum comentário:

Postar um comentário